Novidades

Chevrolet Cruze LTZ 2021

Dupla ganha novidades na linha 2021
Chevrolet Cruze LTZ (divulgação)

A Chevrolet apresentou nos últimos dias de janeiro, a linha 2021 da dupla Cruze – hatch e sedan. O destaque maior para a dupla foi o retorno da versão LTZ que ficará entre a LT e a Premier, e o novo para-choque do Cruze sedan que ficou mais agressivo.

Chevrolet Cruze LTZ (divulgação)

Na prática, o Cruze sedan recebe o mesmo para-choque dianteiro da versão hatch – que é inspirado na versão RS norte-americana. Além disso o sedan recebe novas rodas de 17 polegadas com pintura escurecida para reforçar o visual esportivo do sedan.

Chevrolet Cruze LTZ (divulgação)

Já no caso do hatch, ele ganha o para-choque dianteiro do sedan que recebeu o facelift em 2018, e oferece como destaque principal o teto-solar na versão topo de linha Premier. Em comum a dupla mantém o já conhecido motor 1.4 turbo que entrega até 153 cv e 24,5 kgfm de torque, que trabalha com o câmbio automático de 6 velocidades.

Chevrolet Cruze Sport6 (divulgação)

A versão LTZ traz entre os itens de série, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático, retrovisores externos com rebatimento elétrico, OnStar, 4G com WiFi nativo, computador de bordo com tela colorida e partida por botão com chave presencial, sistema de multimídia Multilink de 8 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, além de outros itens.

Chevrolet Cruze LTZ (divulgação)

A Chevrolet anuncia o modelo em seu site com preço inicial sugerido de R$ 116.530 para a versão LTZ. Atualmente a dupla é fabricada em Alvear na Argentina, que abastece o mercado brasileiro e o argentino. Existem algumas especulações sobre o fim da dupla, mas por hora tudo indica que a Chevrolet vai manter – principalmente o sedan em linha por algum tempo.