Novidades

Fiat Strada ganha série Opening Edition

Limitada a 250 unidades, picape será vendida por R$ 92.290
Fiat Strada Opening Edition (divulgação)

Três meses depois de seu lançamento, a Fiat Strada ganha a série especial Opening Edition. Feita com base na versão topo de linha Volcano, a série especial terá produção bastante limitada: serão feitas apenas 250 unidades da picape. O preço pedido pela novidade será de R$ 92.290.

Entre as novidades visuais que a Strada Opening Edition tem, podemos destacar as rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, retrovisores em preto brilhante, estribos laterais, além de soleiras de vinil e adesivos na base das portas. A picapinha ainda tem engate de reboque, caçamba com divisor de carga e tampa da caçamba com o nome Opening Edition. A carroceria é sempre pintadas na cor branco Alaska.

Pulando para o interior, a série limitada traz todos os equipamentos da versão Volcano, mas se diferencia pelo volante com revestimento de couro com costura na cor prata, badge que indica a numeração do carro (001 a 250) e ainda o tapete de carpete com borda de vinil e costura prata.

Fiat Strada Opening Edition (divulgação)

Quem comprar a Strada Opening Edition ainda receberá um mimo da Fiat. Estamos falando do Welcome Kit, que conta com uma caixa exclusiva numerada com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal. O cliente poderá ainda  receber o veículo em casa, caso prefira.

Já debaixo do capô o motor é o 1.3 Firefly de até 109 cv e 14,2 kgfm de torque, que trabalha junto de um câmbio manual de cinco marchas. A picape ainda tem o sistema E-Locker, que dá um leve auxílio na condução em estradas de terra (o sistema funciona em velocidades de até 65 km/h enviando o torque para a roda com maior aderência).

Veja mais: 

>> Fiat chega a marca de 500 mil motores Firefly fabricados no Brasil

>> JAC iEV330P: 1ª picape elétrica do Brasil faz sua estreia

>> Fiat lança Nova Strada e reinventa, mais uma vez, o segmento de picapes no Brasil