Novidades

Toyota lança separador de cabine para proteção contra coronavírus

Separador de PVC minimiza contato entre motorista e passageiro
Toyota Yaris (divulgação)

Se você costumar chamar com certa rotina motorista de aplicativo para se locomover pela cidade, provavelmente você já deve ter se deparado com esse acessório. É uma capa separadora de cabine, que acaba de ser lançada pela Toyota como acessório para os modelos Etios, Yaris e Corolla.

Produzida com filme de PVC cristal (um material transparente), ela separa totalmente os bancos dianteiros de quem vai sentado no banco traseiro. A solução se mostra bastante útil para reforçar a segurança de taxistas e motoristas de aplicativos, bem como dos passageiros nesses tempos de pandemia do coronavírus.

Separador de Cabine (divulgação)

Segundo a Toyota, cada separador foi desenhado e feito de forma exclusiva para cada modelo, levando em conta as características e dimensões internas de cada veículo. Além da proteção para minimizar as chances de contágio pela Covid-19, o separador tem fácil instalação e conta ainda com uma abertura na porção central inferior para quando o passageiro for realizar o pagamento da corrida.

O separador de cabine está à venda nas concessionárias da Toyota com preço entre R$ 340 e R$ 365, de acordo com o modelo.

Veja mais:

>> Uber lança Centro de Higienização para parceiros em São Paulo

>> Higienização: empresa lança aparelho ultravioleta que destrói coronavírus

>> Revisão após carro parado durante a pandemia